Reinaldo

Duque de Caxias 1x1 Vila Nova - Agora o Tigrão caiu mesmo #Questãobrasil @Reinaldo_Cruz @Esportenoticia_ @Vilanova_fc

O Tigrão não passou de um empate com o Duque de Caxias em Volta Redonda, o time até teve domínio do jogo e isso resultou em gol logo aos dois minutos do segundo tempo. O zagueiro Álvaro recebeu cruzamento da direita e, totalmente livre de marcação, só desviou de cabeça para o fundo da rede. A situação do Duque de Caxias parecia ainda mais complicada após a expulsão do zagueiro Vítor, ex-Vilanova, aos cinco minutos.
Apesar da desvantagem numérica, o Duque conseguiu complicar a vida dos goianos aos 30 minutos, depois que Bruno Veiga sofreu pênalti, cobrado muito bem por Erick Flores. O Vila Nova passou a tentar desesperadamente mais um gol para manter a esperança de não cair, mas não conseguiu. Como se abriu totalmente, ainda correu o risco de levar mais um gol do Duque, mas o time da Baixada Fluminense também não conseguiu aproveitar as chances criadas.
Agora o time colorado não tem sequer esperança matemática de continuar na segunda divisão, mas é vida que segue e no clube todos falam em planejamento bem feito para 2012. Em 1º de Dezembro o clube elege nova diretoria e com ela espera dias melhores. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil