Reinaldo

@VilaNova_fc perde por 4x2 p/o @Nautico_pe e afunda de vez na série B #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Terradoguga @Eu_youtube

O Vila Nova chegou a dar esperanças ao seu torcedor no início da partida, mesmo sendo dominado pelo Náutico durante todo o tempo. Aos 11 minutos, na primeira vez que foi ao ataque, o alvirrubro contou com o oportunismo de Roni, que não marcava há seis jogos, para abrir o placar. Após escanteio cobrado por Davi, Henrique desviou de cabeça e o experiente atacante completou para rede. Depois de quatro jogos do Tigre sem balanças as redes: 1 a 0.
O nome do Estádio é "dos Aflitos", mas quem ficou aflito mesmo foi o torcedor Vilanovense que a cada rodada vê o time se afundar mais na falta de qualidade  e total despreparo de seus dirigentes.
O Vila Nova instituição se tiver força administrativa, renasce das cinzas como fez o Atlético, a torcida é muito forte e a camisa do Vila respeitada, mas de nada vai valer ter uma torcida maravilhosa se não tiver homens competentes à frente da instituição.
Quem está salvando o Goiás é o Hailé Pinheiro com sua inteligencia e feeling de administrador.
E no Vila Nova quem é o grande gestor que deveria colocar uma idéia em prática e tirar o time desta situação ou se reinventar como fez o Atlético que teve e tem gestores a sua frente.
Infelizmente caiu, vamos ver se tem força para levantar ou se vai caminhar para o fundo de poço cada vez mais.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil