Reinaldo

Único representante do futebol goiano na Série A, o @Atletico_GO_ esta fora da Copa São Paulo de futebol Júnior 2012

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira os grupos da Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. Principal competição amadora do país, o torneio reunirá 96 equipes, que estão divididas em 24 grupos. O torneio começará no dia 3 de janeiro e será encerrado no dia 25 de janeiro, aniverário da cidade de São Paulo.
Único representante do futebol goiano na elite nacional, o Atlético-GO não disputará a competição, já que não obteve bons resultados nas categorias de base em 2011. O Dragão ficou apenas na décima colocação no Campeonato Goiano Sub-18 este ano. Três goianos estão na disputa. O Goiânia volta a participar da Copinha e será integrante do Grupo H, com sede em Sumaré, ao lado de Fortaleza, Paulista de Jundiaí e Sumaré Atlético Clube.
O Goiás está no Grupo N, com sede em Águas de Lindóia, e terá como adversários Guarani, Brasilis-SP e um representante do Piauí ainda não conhecido. O Vila Nova está no Grupo W, com sede em São José dos Campos, ao lado de Botafogo, Americano-MA e São José.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil