Reinaldo

Em 2012 se alguém disser que vai solucionar problemas em 6 meses não acredite #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @BUG_SPL

Não é só Goiânia que enfrenta o caos no trânsito, no Planeta já chegamos a sete bilhões de habitantes e as metrópoles estão ficando intransitáveis. O crescimento desordenado e a mais completa falta de planejamento dos gestores de grandes cidades são os maiores problemas.
Em uma eleição recente em Goiânia, um dos candidatos fez campanha em cima de um tema complexo para a cidade, o transporte publico em que prometeu apresentar soluções para o problema em 180 dias (Seis meses).
Lá se vão quase oito anos e o serviço só fez piorar.
O candidato em questão era Iris Rezende Machado, um dos maiores nomes da política deste país e seguramente o maior de Goiás, mas que naquele momento de sua vida publica estava em baixa e precisava recuperar de alguma forma e por menor que ele fosse o poder.
Alguma coisa não saiu como o esperado, isso todos podem constatar. Faltou a Iris uma boa assessoria que fizesse o levantamento e o avisasse que o problema não teria solução a curtíssimo prazo como ele estava prometendo. Mas a hipótese que mais chateia os eleitores de Iris Rezende é imaginar que o político Iris sabia disso e mesmo assim concordou em levar a idéia adiante só para de novo voltar a Prefeitura de Goiânia.
O Poder pelo Poder, e só.
Se algum candidato colocar em seu plano de governo que vai resolver qualquer coisa em até seis meses, desconfie de suas propostas e tenha certeza que não é um bom candidato, pois se até o maior nome da politica em Goiás não foi capaz de resolver e mesmo assim iludiu o povo.
Não caia nessa de novo.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil