Reinaldo

Comédia real, Jogador Sincero #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Vilanova_fc @Goias_ec @atletico_GO_ @Dribles_e_gols @QBTV


Para os "patriotas de chuteiras". Qua preferem ver jogo a trabalhar, estudar...Que choram pela seleção... Veja o que os jogadores pensam. Perfeitamente representado pelo gênio Marcelo Adnet da MTV.
Seria engraçado se não fosse trágico. É exatamente isso que esta acontecendo, não só com a seleção, mas com todo o futebol brasileiro. Vamos dar ênfase aos times do estado de Goiás que nos últimos anos vem capengando no campeonato brasileiro. (Exceção feita ao Atlético que acertou a mão nos últimos seis anos e suas amarguras tem sido mínimas.
Ao contrário do que vem passando Vila Nova e Goiás. O Vila Nova que antes ostentava com orgulho a glória de ser único Tetra campeão do nosso futebol foi superado no início da década passada e não mais foi o mesmo de lá para cá. Há cinco anos que o Tigrão não chega sequer a uma final de campeonato goiano e se não bastasse isso, acaba de perder um de seus atletas para o Luverdense do Mato Grosso, com todo o respeito que merece o time mato-grossense, mas e a história?
Como é que fica o peso da camisa colorada?
 Nem a torcida do Vila Nova confia mais no clube que um dia se orgulhou de ter o torcedor mais apaixonado e fiel do centro oeste, na última partida do time no Serra Dourada apenas 276 testemunhas pagaram ingresso para ver mais um tropeço da equipe.
O vídeo acima é fictício, mas se pararmos para analisar é bem esse o sentimento dos atletas em relação ao clube ou a seleção, eles não estão nem ai, se ganha ou perde, tanto faz.
A situação do Goiás não anda muito diferente não, mas isto é outra história. Pelo menos a equipe ainda não perdeu nenhum atleta para o Luverdense. A história esmeraldina eu conto depois.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil