Reinaldo

45 dias de Governo Marconi Perillo

Em fim vai começar o Ano.

Nesta Terça Feira começa o ano Legislativo no Brasil, apesar que em Brasília já começou desde o dia 02 de Fevereiro e todos já fazem planos para o Carnaval, que este ano será em Março.

O Governador Marconi Perillo esta enfrentando algumas dificuldades neste inicio de mandato, mas até agora não há nada nem ninguém fora de controle para ele e o PSDB.

Governador Marconi Perillo
Até agora com quase 45 dias no poder, Marconi Perillo pouco produziu em termos práticos, a alegação principal é a tal herança maldita que recebeu e o obrigou a tomar muitas, mas muitas mesmo decisões antipáticas para vários setores.

O corte da Renda Cidadã em que segundo a Secretária de Cidadania estava sendo usado para fins políticos, a não liberação da nota fiscal para ajudar o futebol profissional, retenção de verbas de incentivo a Cultura e outras coisinhas a mais que somadas fazem a popularidade do maior nome da política em Goiás despencar vertiginosamente.

É cedo para criticar ou cobrar as promessas de campanha, já que o Governo ainda esta tomando pé da situação. Há quem duvide que a situação divulgada seja assim tão feia quanto foi pintada, mas tem aqueles que concordam que algo não andava bem na administração passada.

Muitos fizeram um alarme danado por que Marconi Perillo anunciou a suspensão de concursos públicos em 2011, em geral aqueles que integram a oposição (Se é que ela existe em Goiás).

Mas ninguém se pronunciou com tanta ênfase  quando o Governo Federal anunciou as mesmas medidas.

Questão de conveniência.

O ano vai começar (Aliás já começou a mais de 40 dias), mas todas as esferas da sociedade já estão acostumadas a pensar que ele só tem inicio  para valer a partir da primeira semana útil pós festa de Momo,  que este ano ainda demora.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil