Reinaldo

"Habemus Cactos" - Juliette participa com Tatá Werneck do 'Lady night' e se diverte horrorores

A namoradinha do Brasil, Juliette, gravou participação na sexta temporada do “Lady night”, que estreia em outubro no Multishow. Tatá Werneck e a paraibana fizeram um programa engraçadíssimo que promete divertir e fazer todo mundo rir pra valer.
Durante o quadro “Canta que eu quero fumar”, as duas se divertem cantando e inserindo o nome de Juliette em letras de músicas muito conhecidas de Caetano Veloso, Thiaguinho, Os Barões da Pisadinha, Chiclete com Banana, entre outros. Elas também vão falar de assuntos sérios e refletir sobre suas experiências enquanto pessoas públicas.

Juliette teve contato com apretrechos e tarefas de apresentadora, como por exemplo ler o teleprompter, ela que tem estreia marcada como apresentadora do canal Multishow no mês de Setembro no programa musical "TVZ".

#MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #JuliettenoAltasHoras, #TemporadaJulietteNoTVZ, #juliette, #cupomdejuliette, #JuliettenaEstacio, #juliettefreire, #jampa, #juliette, #juliettenaparaiba, #juliettefreire

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil