Reinaldo

Após caso de homofobia, Sport faz campanha em homenagem a ex-BBB Gilberto

O Sport Clube do Recife anunciou neste domingo (16) a venda de camisetas especiais em homenagem a Gilberto, do BBB21, após o economista sofrer ataques homofóbicos de um conselheiro do clube.
"O Sport é Do Vigor e contra a homofobia. Hoje, vamos perfilar de manto marcado com alguém que nos dá muito orgulho: @gilnogueiraofc! As camisas serão vendidas e todo o dinheiro arrecadado será doado ao Instituto Boa Vista, ONG de pautas LGBT", diz a publicação.

Os jogadores entrarão em campo neste domingo (16) às 16h contra o Náutico e usarão camisas com "do Vigor" embaixo dos nomes. O apelido foi dado durante o confinamento de Gil na casa.

Gilberto se pronunciou nas redes sociais após o ataque. "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o 'BBB' e posso garantir, ainda machuca muito. Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo. É muita dor", escreveu o economista no Twitter. Em nota, o Sport Clube do Recife afirmou que tomará todas as providências e que o responsável pelo ataque homofóbico será penalizado.
Fonte: Após caso de homofobia, Sport faz campanha em homenagem a ex-BBB Gilberto - Quem | QUEM News

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil