E mais uma vez a Praça de Esportes foi usada para fins eleitorais e a prometida reforma ficou apenas no papel. O governador Ronaldo Caiado fez compromisso de revitalizar o espaço para comunidade do Setor Pedro Ludovico e não cumpriu com a palavra.
Ronaldo Caiado sequer pode usar a Pandemia para justificar o abandono da obra, pois quando fez a promessa em Outubro de 2020 o país estava em plena Pandemia e o mandatário fez questão de frisar que o Estado só faria compromisso que tivesse condições de cumprir. A falta de palavra dos políticos é recorrente quando o assunto é o logradouro público, considerado o maior patrimônio da Região Sul da Capital.
O anúncio da reforma da Praça de Esportes se deu às vésperas das eleições municipais de 2020 e, assim que fecharam as urnas todos os trabalhadores da empreiteira que realizava a obra desapareceram. A data prevista para entrega da obra aos moradores do Setor Pedro Ludovico e Região foi marcada pelo próprio governador e dificilmente será cumprida, assim como outros governantes fizeram no passado, Ronaldo Caiado fez na sua gestão: Promessas eleitorais que nunca teve intenção de cumprir, cujo o objetivo é usar a boa fé das pessoas, obter votos para seus aliados e depois deixar tudo ao Deus dará a espera da próxima eleição para iludir o povo sofrido e seus anseios coletivos.
Comentários
Postar um comentário