Reinaldo

Primo de Michelle Bolsonaro cobra primeira-dama após morte de avó por Covid-19



Um primo de Michelle Bolsonaro, Eduardo D’Castro, fez posts no Instagram acusando a primeira-dama de não ter ajudado sua avó materna, Maria Aparecida Firmo Ferreira, que morreu de Covid-19 nesta quarta (12), relata o colunista Léo Dias no site Metrópoles.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu Eduardo.

Horas depois, o primo de Michelle publicou no Instagram um print com uma resposta atribuída à conta oficial da primeira-dama.

Segundo o print publicado pelo primo, Michelle responde às acusações e escreve que vai processá-lo por causa das publicações:

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”
#MichelleBolsonaro #EduardoDCastro

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil