Reinaldo

Hegemonia da Globo atrapalha CNN Brasil no Rio de Janeiro

Apesar de garantir bons índices de audiência em São Paulo desde a sua estreia, no último mês de março, ficando em 4º lugar nas 24 horas do dia e 3º na faixa principal, entre 7h e 0h, a CNN Brasil não consegue registrar o mesmo desempenho no Rio de Janeiro, onde a Globo reina de maneira absoluta, não só na TV aberta, como nos canais pagos.
CNN Brasil brinda sua estreia no país | Jornal da Cidade BH
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, as maiores audiências da emissora no país são registradas na capital carioca. O canal de notícias do grupo, a GloboNews tem batido todos os recordes e atingido as maiores médias do Brasil na Cidade Maravilhosa.

Esta tradição tem sido uma pedra no sapato para a CNN adentrar este que é considerado o terceiro maior mercado publicitário do território nacional, ficando atrás apenas de São Paulo e do seu interior.

Em abril, por exemplo, o novo canal ficou em 29º lugar no ranking de audiência no Rio. Na faixa entre 7h e 0h, a CNN está em 27º. Apesar disso, ela tem ficado à frente de outras concorrentes veteranas como a Band News, que sequer aparece no ranking dentre os 30 canais mais vistos.
Fonte:Hegemonia da Globo atrapalha CNN Brasil no Rio de Janeiro | RD1





Medo, ansiedade, raiva, frustração, desprezo. São as emoções que praticamente todos os brasileiros estão sentindo agora. O vídeo da reunião de Bolsonaro só escancarou isso. Seus opositores sentem isso, seus apoiadores também, e as pessoas naquela reunião também.

E isso só está piorando. A violência física agora certamente só não é maior porque estamos confinados nas nossas casas, mas é óbvio que esse caldeirão só vai ferver mais.

A causa disso é o estado. É a ideia de que podemos ou devemos agredir outros para resolver nossos problemas. O resultado disso é que ficamos com medo da próxima agressão. Muitos se encontram sem escolhas se não usar essa agressão contra outros para evitar ele mesmo ser agredido.

É por isso, e mais uma série de motivos, que o estado precisa acabar. É por isso que o Brasil está doente.

Enquanto isso não acontecer, vamos piorar. Não há outra solução que não seja permitir que pessoas vivam suas vidas em paz, desde que não agridam outras.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil