Reinaldo

Toronto Raptors vence Golden State Warriors e fica a uma vitória em casa do título inédito da NBA

     Curry até previu a dificuldade sem as estrelas contundidas, mas surpreendentemente a grande dúvida era se Klay Thompson, um dos craques do Golden State Warriors que está machucado, teria uma boa atuação não estando 100% curado da lesão. Ele entregou aquilo que se esperava dele, foram 28 pontos do ala-armador, mas o Toronto Raptors, guiado mais uma vez por uma grande atuação de Kawhi Leonard, superou os atuais campeões em Oakland por 105 a 92 e agora está a uma vitória do título inédito da NBA. 
     Stephen Curry que havia dito que sem os dois K, Durant e Thompson, o Warrions começaria as partidas pedendo de 50 a 0. Faltaram os 25 pontos de Duran para o time da Califórnia não permitir mais uma vitória da equipe de Kawhi Leonard, o grande destaque da partida, com 36 pontos e 12 rebotes. 
      No Golden State Warriors, o contundido Klay Thompson foi quem mais brilhou, mas faltou poder de fogo para o restante do elenco no ataque e uma defesa mais forte para conter as investidas de Kawhi & cia. A próxima partida é em Toronto, nesta segunda-feira e se os Raptors vencerem, interrompem a sequência de dois títulos seguidos dos Warriors.
        O favorito agora é outro e o título de MVP também só deixa o Canadá se alguma das estrelas do Golden State Warrions conseguir tirar um coelho da cartola na próxima partida para provocar um sexto jogo e quem sabe levar a decisão para a melhor de 7. Se não existir esse mágico na Califórnia, o Toronto Raptors já pode encomendar os salgadinhos e o refrigerante, pois o título da NBA já está garantido.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil