Reinaldo

Retorno de Leonardo ao PSG pode significar saída de Neymar, diz TV francesa

Uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain segue sendo bastante comentada na imprensa francesa. Neste domingo, porém, um novo elemento foi incluído para reforçar essa possibilidade: o retorno de Leonardo ao Parc des Princes.
Segundo o Telefoot, programa da TF1, a consequente saída de Antero Henrique – um dos principais responsáveis pela contratação de Neymar – seria entendida pelo camisa 10 e seu entorno como uma aposta do futuro do clube em Kylian Mbappé.

Assim, Leonardo, que deve reestruturar o planejamento do clube, teria que chegar convencendo Neymar de que fique por pelo menos mais uma temporada. Os proprietários do PSG não pretendem negociar o mais caro jogador da história do futebol mundial.

Depois de duas temporadas em Paris sem conseguir o tão sonhado título da Champions League e sofrendo com seguidas lesões, Neymar entenderia que a troca de comando se trata de uma “falta de consideração” com ele seria hora de trocar de clube.

O programa cita Real Madrid e Barcelona como clubes favoritos para receber Neymar, sendo que o retorno ao Camp Nou foi muito comentado nos últimos dias. Já o time do Santiago Bernabéu, segundo os espanhóis, prefeririam investir em Mbappé.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil