Reinaldo

Em meio a polêmicas, PSG descarta cirurgia no tornozelo de Neymar



Em meio a polêmica em relação a acusação de estupro feita por Nájila, Neymar deve ficar pelo menos quatro semanas afastado durante recuperação médica, segundo o Paris Saint Germain. 

Ontem, Nájila Trindade Mendes de Souza passou mal e teve que ser levada a um hospital depois de depor. Ela confirmou a versão de que foi estuprada e agredida pelo jogador no dia 15 de maio, em Paris. Segundo especialistas em direito penal, caso o jogador seja condenado por estupro, ele pode pegar até 10 anos de prisão. Por outro lado, se ficar comprovado que Nájila mentiu, ela pode responder por denunciação caluniosa e ficar até 8 anos presa.

A modelo que acusa Neymar de agressão e estupro disse, em depoimento à polícia nesta sexta-feira (7), que não poderia entregar a íntegra do vídeo do segundo encontro que teve com o jogador em um hotel em Paris. No depoimento, cujo conteúdo o Jornal Nacional teve acesso, Nájila Trindade Mendes de Souza disse que o vídeo estaria num tablet dentro de seu apartamento que, segundo ela, foi arrombando na quinta.

Na tarde deste sábado, Carol Dantas - mãe do filho de Neymar - se casou, no interior de São Paulo. Apesar de terem confirmado presença, Neymar, a mãe e o pai, não foram à cerimônia. O filho e a irmã de Neymar, que foi madrinha, compareceram sob forte esquema de segurança.

Ainda que o caso esteja sendo julgado previamente pelo tribunal da internet, cabe apenas a um juiz decidir quem está com a razão. Nájila passou o sábado isolada em um prédio na zona sul de São Paulo e saiu à noite, carregando malas e sacolas. Já Neymar está de repouso em casa, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil