Reinaldo

Werneck defende a manifestação e pede que todos os democratas compareçam

Se você não tem qualquer dúvida sobre a legitimidade dos resultados das últimas eleições presidenciais, se você está farto de tantos assaltos aos cofres das empresas estatais e da corrupção endêmica que o PT implantou no País, não deixe de comparecer às manifestações que terão lugar nas principais cidades brasileiras no próximo domingo.
Resultado de imagem para manifestação do dia 26
Os petistas não querem aceitar a derrota sofrida nas últimas eleições e por isso você, que não deseja a volta dos nefastos filiados do PT ao Governo, precisa comparecer às manifestações, para reafirmar seus propósitos de mudar o Brasil.

ATO PACÍFICO – Os petistas anseiam por um cadáver, para se fazerem de vítimas, por isso é essencial que todos saiam às ruas ordeira e pacificamente expressando suas opiniões a respeito de tudo o que vem ocorrendo ultimamente no Brasil. Só com este debate amplo, direto e legítimo teremos um diagnóstico verdadeiro que ajudará o Brasil a implantar a verdadeira Democracia, almejada por todos os cidadãos interessados em um País melhor.

A participação popular é mais que importante. Sem sombra de dúvida, significa o instrumento mais autêntico em uma democracia que realmente faça jus a este nome. Lembre-se que foi a pressão maciça exercida pelos brasileiros que impediu a posse de Lula como ministro-chefe da Casa Civil, cuja nomeação por Dilma Rousseff tinha como único objetivo garantir ao ex-presidente os benefícios do foro privilegiado, o que configurava um crime gravíssimo e demonstrava um profundo desprezo pela Lei e pela Justiça, além de ser, principalmente, um desrespeito a todo o povo brasileiro.

IMPORTÂNCIA – A manifestação popular tem uma importância sempre maior e mais legítima do que os discursos demagógicos e vazios de quaisquer políticos e é muito mais legítima e isenta, pois despida de interesses espúrios.

A voz das ruas, neste momento, é importantíssima e mostrará de modo inequívoco o que a população deseja para o Brasil. Não podemos nos desmobilizar nesta quadra importantíssima vivida pela Nação. Político bom é aquele que é vigiado permanentemente por seus eleitores.

Todos aqueles que compareceram às manifestações pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff podem ter a mais absoluta certeza de foram eles que conseguiram que a Câmara dos Deputados e posteriormente a Comissão do Impeachment do Senado Federal optassem maciçamente pela aceitação do processo, que a expulsou da Presidência da República.

VERDE E AMARELO – Os maus políticos temem o povo nas ruas! Diga não ao vermelho espúrio e continue com as verdadeiras cores de nossa bandeira, que são o verde e o amarelo.

Sua participação nesta luta por um Brasil melhor é muito mais importante e legítima do que o discurso de qualquer político pois se encontra isenta de interesses espúrios.

No próximo domingo, 26 de maio, é imprescindível a presença do povo nas ruas, mostrando o que realmente quer para o Brasil. Não se acomode. Saia às ruas e exerça o seu direito legítimo de pressão e cumpra o seu dever para com a nossa Liberdade. O Brasil precisa realmente de sua imprescindível, importantíssima, essencial e insubstituível participação.
José Carlos Werneck


TRIBUNA DA INTERNET | Werneck defende a manifestação e pede que todos os democratas compareçam

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil