Reinaldo

Comentaristas do Grupo Globo estão pistola com a convocação de Tite e sinalizam que a lua de mel acabou





Reinaldo Cruz

     É notório que a convocação de Tite não agradou muita gente, as notícias sobre as saídas de Silvinho e Edu também geraram burburinhos. Certo é que a lua de mel do técnico Tite com a mídia foi para o saco, em especial nos Estúdios Globo onde os comentaristas que antes defendiam o ex-treinador do Corinthians no posto de comandante da Seleção, agora não perdem a oportunidade de detona-lo sempre que podem.
     Neymar é outro ponto fora da curva, o comportamento do astro do PSG e seus constantes insucessos na carreira levam os jornalistas esportivos a se dividirem acerca do tratamento dispensado a Neymar Júnior. Até Galvão Bueno que sempre criticou nas transmissões aquilo que não concorda, agora é presença constantes em programas diversos de rádio, televisão, blogs e na própria grade da TV Globo, o veterano apresentador não poupa críticas a tudo relacionado a CBF.
     Os comentaristas do Bem, Amigos! até tentaram demonstrar algum otimismo em relação a Copa América, mas deixam claro que o Aldenor já deixou de ser uma unanimidade e poucos torcem para o seu sucesso na competição. Lembrando que os comentaristas da emissora foram os primeiros a pedir a continuidade do trabalho de Tite à frente da Seleção quando a tradição após a derrota numa Copa do Mundo é de demissão sumária.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil