Reinaldo

Com três desfalques, Claudinei faz mudanças e confirma Goiás para enfrentar CSA

O início do Esmeraldino na Série A não chega a ser uma surpresa, mas temos que confessar que nem o mais otimista dos cronistas esportivos desta terra imaginava que após cinco rodadas teríamos o Goiás com 60% de aproveitamento no Brasileirão. A desconfiança de torcedores e jornalistas quanto ao trabalho do treinador Claudinei é outro ponto que precisa ser analisado com atenção, afinal de contas, o Goiás venceu três dos cinco jogos e ao contrário do que poderiam supor as mentes brilhantes que teceram críticas ao treinador, o time não é até aqui o saco de pancadas da competição.

Reforços são necessários, os gestores de futebol, a comissão técnica, dirigentes e torcedores sabem disso, mas o início é animador se levarmos em conta que o objetivo, talvez o único no primeiro momento, é fugir do rebaixamento.

Resultado de imagem para Goiás para enfrentar CSA
..................................................................................

....................................................................................................................................................................

....................................................................................................................................................................

..................................................................................

O Goiás não tem mistério para enfrentar o CSA na segunda-feira. Com os desfalques de Léo Sena, Renatinho e Júnior Brandão, o técnico Claudinei Oliveira já definiu a equipe e busca a terceira vitória consecutiva para se manter entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro. Após quebrar um jejum de um ano e quatro meses sem gol, o centroavante Kayke é a grande novidade da equipe.



Titular nos primeiros quatro jogos do Brasileiro, Kayke passou em branco e perdeu a posição contra o Botafogo. Porém, com o terceiro cartão amarelo para Júnior Brandão, ele recuperou a posição e retorna ao time titular.



No meio de campo, Léo Sena sofreu uma lesão na coxa direita e não viajou com a equipe para Maceió. O substituto será Yago Felipe, que entrou no jogo contra o alvinegro carioca e deu a assistência para o gol de Kayke na vitória por 1 a 0.



O terceiro desfalque esmeraldino é o meia Renatinho. No treinamento da segunda-feira, o jogador sentiu um desconforto na coxa direita e também não viajou com o time. Mesmo fora do time titular desde as finais do Campeonato Goiano, Renatinho é o vice-artilheiro do Goiás na temporada, com sete gols, um a menos que Michael.
Thiago Rabelo/ Sagres On Com três desfalques, Claudinei faz mudanças e confirma Goiás para enfrentar CSA

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil