Reinaldo

Bolsonaro segue iludido pelos filhos e quer governar ‘democraticamente’ por decreto

Para quem ainda não percebeu, a verdade é que o Messias Bolsonaro quer governar por decreto por isso está colocando o povo (que já está de saco cheio de tudo há tempos) contra o Congresso e o Supremo. Há bandidos nesses locais, sim, com as exceções de praxe, mas não adianta dizer que só tem picaretas e chantagistas, porque não é assim que se resolvem as coisas em uma democracia.
Resultado de imagem para bolsonaro
Esses filhos do Bolsonaro não dão trégua, estão sendo inventando novidades que dificultam as coisas com o Congresso e o Supremo, como essa manifestação de domingo. Não duvido que J.B. perceba. Ele cai facilmente na “pilha” dos filhos, que são comandados pelo filósofo imbecil lá dos USA. Assim tudo é possível, inclusive um grande NADA!!! A continuar desse jeito, mais um presidente não terminará o mandato em nossa frágil democracia.

E O MOURÃO, GENTE? – Aqui na Tribuna da Internet, eu sempre disse que o general Mourão virá por aí. Quando a Fiesp e a Febraban, à frente do chamado “mercado”, com o Centrão e os militares, decidirem arrancarem o Messias e seus três filhos patetas do Planalto, de nada adiantarão as redes sociais.

E quem pensa que Mourão é “light” está completamente enganado. Conheço vários militares que serviram ao seu comando e todos dizem que é extremamente enérgico. Evidentemente, está apresentando seu lado moderado justamente para transmitir calma ao chamado mercado e ao baronato do empresariado.

Podem me escrachar aqui, mas eu também acho que, com esse Congresso, esse Supremo e esses idiotas úteis do Planalto, incluindo os Zero Um, Zero Dois e Zero Três, além do guru da Virginia, não haverá mudança nenhuma neste país!

E A SOLUÇÃO ? – Sinceramente não sei qual a solução! Se ao menos nosso presidente batesse bem da bola, mas nem isso! Acho que em 2022 Mourão passará a faixa para o Doria, que terá feito a fusão do PFL (Democratas) com o PSDB (Tucanos) e terminará de entregar o país juntamente com o “Inca” ou “Botafogo”, por qualquer trocado!

Eleitores brasileiros em geral, mas em especial das regiões mais pobres desse país-continente, vamos votar melhor. E cobrar constantemente também é outro caminho a ser percorrido.
José Antonio Perez TRIBUNA DA INTERNET | Bolsonaro segue iludido pelos filhos e quer governar ‘democraticamente’ por decreto

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil