Reinaldo

Será que a pressão esta humanizando a Globo? Plin Plin surpreende e chama concorrentes para entrevistar Galvão Bueno

Resultado de imagem para galvão bueno png vazado
A Globo convidou Paulo Soares, o Amigão da ESPN Brasil, e Renata Fan, da Band, para fazerem parte da bancada do programa O Grande Círculo, do SporTV. O convite aconteceu por uma ocasião especial: o talk show mensal vai sabatinar Galvão Bueno. 

Tanto ESPN quanto Band liberaram os profissionais. A gravação vai acontecer nos estúdios da Globo em São Paulo. 

Junto com Soares e Renata, estarão os narradores Milton Leite (apresentador do programa) e Gustavo Villani, e os repórteres Tino Marcos e Marcos Uchôa, da Globo, e Sérgio Rodrigues, colunista da Folha e roteirista do Conversa com Bial. Esse será um teste para edições futuras de O Grande Círculo que, até então, contava apenas com contratados do Grupo Globo. 

A ideia é fazer um Roda Vida esportivo, e como acontece no programa da TV Cultura, convidar nomes de outros veículos. Além da exibição no SporTV em 27 de abril, a entrevista com Galvão Bueno será exibida no Esporte Espetacular, da Globo, um dia depois, em um esquema compacto, com os melhores momentos da conversa. 

Renata é atração inédita 

O convite marcará o retorno do Amigão à Globo. Em 2013, junto com Antero Greco, seu companheiro no noticiário noturno SportsCenter, ele foi entrevistado por Jô Soares em seu extinto talk show. 

Já Renata Fan jamais participou de um programa da Globo na TV. Em 2008, ela foi contratada do Grupo Globo, mas atuou apenas na rádio em um quadro chamado A Bela e a Bola, que durou pouco. 

Renata comanda desde 2007 o Jogo Aberto, esportivo que é o mais visto do gênero fora da Globo, juntamente com o Esporte Fantástico, da Record. Ambos marcam 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo. Procurada, a ESPN Brasil confirmou o convite e a liberação. 

"É algo que está acima da concorrência entre canais", afirmou o canal esportivo. A Band não se manifestou.
Será que a pressão esta humanizando a Globo? Plin Plin surpreende e chama concorrentes para entrevistar Galvão Bueno

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil