Reinaldo

Pelé já esta no Brasil e passa bem

Depois de um dia em um hospital parisiense, a lenda do futebol brasileiro, Pelé, está de volta em melhor forma. “Tudo está sob controle, ele está se sentindo cada vez melhor”, disse o conselheiro de Pele na quinta-feira. Quando o septuagenário pode deixar o hospital, mas ainda não está claro.


Pelé esteve na capital francesa para ações de marketing, mas também conheceu o astro francês Kylian Mbappé. Pouco antes da viagem de retorno planejada, Pelé foi levado na quarta-feira para uma infecção do trato urinário em um hospital em um subúrbio de Paris.

A saúde do futebolista brasileiro tem sido motivo de preocupação há vários anos. Portanto, em novembro, uma reunião com Mbappé precisou ser cancelada com seu ídolo.

Na ocasião dos Jogos Olímpicos de 2016, Pelé não pôde participar por motivos de saúde da cerimônia de abertura no Rio de Janeiro, onde deveria acender a chama olímpica. Em novembro de 2014, ele teve que receber cuidados intensivos devido a uma infecção grave do trato urinário e precisou de diálise.

O grande Pelé disse na sexta-feira nas redes sociais que está se sentindo “muito melhor” depois de receber tratamento na capital francesa de uma infecção urinária.

“Obrigado por todo o seu amor! Os antibióticos estão funcionando e os exames estão todos bons. Eu me sinto muito melhor, acho que estou pronto para jogar novamente”, escreveu o Rei no Twitter.

O antigo clube de Pelé, o lendário Santos FC logo depois respondeu ao seu tweet, dizendo: “Melhor notícia possível. Em breve você estará 100%, Rei!”.

Da França, Pelé viajaria direto para os Estados Unidos, onde participaria de um evento na universidade de Havard, em Boston. No entanto, o Rei cancelou a sua participação após o problema de saúde.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil