Reinaldo

"Bolsonaro tem aparência de autoritário sem ter autoridade", diz Randolfe Rodrigues

O senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues (REDE), líder da oposição, conversou com o #DiretoDaRedação sobre os caminhos do governo nos primeiros meses de 2019, que ao seu ver está uma "anarquia completa". Para ele, o presidente Jair Bolsonaro é o que há de mais velho na política brasileira, já que passou quase três décadas no Congresso e colocou os filhos na política.

Randolfe fala sobre a Reforma da Previdência, que estaria comprometida por manter os benefícios e pela falta de articulação política de Bolsonaro. "Ninguém tem confiança no presidente da República, ele não exerce liderança para liderar qualquer processo", diz o senador.


O parlamentar da Rede alertou que medidas bolsonaristas ‘irão aprofundar as desigualdades, criando uma tragédia social de padrões africanos’
Bastaram três meses de governo para restar comprovada a incompetência de Jair Bolsonaro. Os recuos nas projeções de crescimento do PIB e o aumento do desemprego são apenas os primeiros sintomas de um País adoecido e sem rumo, avalia Randolfe Rodrigues, líder da oposição no Senado.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil