Reinaldo

Início de temporada nada animador para Sebastian Vettel e a equipe Ferrari

Com o início nada animador, a abertura da temporada 2019 da F1 não foi nada positiva para o Tetracampeão Sebastian Vettel. Largar em terceiro não era visto como um problema tendo as duas Mercedes a sua frente, mas na prova ele não conseguiu segurar o holandês Max Verstappen que passou como quis pelo carro vermelho, ficou fora do pódio e ainda precisou contar com a ajuda da equipe que deu ordens expressas para que Charles Leclerc não lhe tirasse a quarta posição em Melbourne. 
Demonstrando não estar no mesmo ritmo das Mercedes, a Ferrari e Sebastian Vettel foram obrigados a ver e aplaudir o passeio da Mercedes em Albert Park, a dobradinha com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton é preocupante para o time de Maranello, mas nada tira mais o sono do alemão do que ter largado atrás do rival da Red Bull, Max Verstappen na tabela de pontos. Sem ter o que fazer no momento, a Ferrari precisa trabalhar muito para não ter que lamentar um fiasco retumbante em 2019.

"Acho que estávamos apenas lentos, mesmo", disse o alemão após a corrida em Melbourne. "Isso estava óbvio. Ficou claro desde o começo que eu não tinha chance alguma de brigar com qualquer um", justificou. 

Início de temporada nada animador para Sebastian Vettel e a equipe Ferrari

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil