Reinaldo

Paulistão 2019: Corinthians vence o clássico em casa

O Corinthians derrotou o São Paulo neste domingo, na Arena Corinthians, por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O resultado levou o time à liderança do Grupo C com 10 pontos, contra nove de Ferroviária e Bragantino, que empataram em seus jogos neste final de semana.
O São Paulo chegou ao quarto jogo seguido sem ganhar. Vindo de uma eliminação na Copa Libertadores no meio da semana, para o Talleres (Argentina), que custou o emprego do técnico André Jardine, o clube foi dirigido interinamente pelo coordenador de futebol Vagner Mancini. No Paulistão, poderá perder a segunda posição do Grupo D se o Oeste bater o São Bento nesta segunda-feira, às 17h30. Os dois times somam nove pontos, contra 10 do líder Ituano.
Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o Botafogo, no domingo, dia 24, também às 19h (de Brasília), em Ribeirão Preto. Antes, o time entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Avenida-RS, na Arena. O São Paulo encara o Red Bull, no mesmo dia, às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil