Mesmo com empate sem gols, Benfica avança na Liga Europa

Com a vantagem de jogar pelo empate após a grande vitória na Turquia, o Benfica jogou com o regulamento debaixo do braço e com um empate sem gols com o Galatasaray, na tarde desta quinta-feira, conseguiu a classificação para a próxima fase da Liga Europa.

MUSLERA É PERSONAGEM
Assim como no jogo de ida, o goleiro do Galatasaray foi um dos principais nomes da partida, ao parar o ataque do Benfica por diversas vezes. O goleiro uruguaio foi providencial ao segurar o ímpeto da linha ofensiva dos Encarnados, principalmente de Pizzi e Cervi, os melhores atacantes da equipe portuguesa.
Mesmo com empate sem gols, Benfica avança na Liga Europa
SHOW DE GOLS ANULADOS
Ainda buscando os dois gols que dariam a classificação para próxima fase, o Galatasaray foi com tudo para cima na segunda etapa. Por conta disso, o time turco chegou a marcar os dois gols necessários, mas ambos lances foram anulados por conta de impedimento, o que gerou decepção para o time turco.

VAGA GARANTIDA
Com direito a show de luzes da torcida Encarnada no Estádio da Luz, o Benfica segurou o time turco até o último minuto e garantiu o empate sem gols que deu a classificação para o time português ao apito final de partida.

Mesmo com empate sem gols, Benfica avança na Liga Europa

Comentários