Reinaldo

Governo Bolsonaro está dividido e com uma grave crise interna de egos



Parte da mídia que está em guerra declarada com o Palácio do Planalto supervaloriza a crise entre o filho do Presidente, que convenhamos não é "ninguém" dentro do governo, e um ministro de estado. Do ponto de vista prático o destempero do zero dois só serve para desviar a atenção de algo realmente importante, algo que os adversários e também os aliados ainda não detectaram neste primeiro momento.
Equilíbrio é artigo de luxo quando o assunto é esse governo, o primogênito de Jair deixou o noticiário momentaneamente para dar lugar ao zero dois. Carlos Bolsonaro toma o lugar nas manchetes e enquanto a imprensa, aliada ou adversária, fala do ministro mentiroso o zero hum ganha um respiro sobre os "rolos" em que se envolveu desde antes de entrar na vida pública. Vem ai a reforma da previdência para ferrar a vida dos brasileiros, acompanhada da desconstrução do Agronegócio por parte de Paulo Guedes e o Brasil perdendo tempo tempo com o que disse ou não disse o Ministro e o filho do Jair.
Isso sem falar em todas as tragédias por que passa o país desde o início do ano. A Vale tem muito a explicar sobre os crimes desde Mariana, mas a mídia prefere dar destaque as fofocas envolvendo Carlos Bolsonaro 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil