Reinaldo

Corinthians Paulista: Pedido de Fábio Carille, meia Régis, do Bahia, acerta com o Corinthians

O meia Régis, de 26 anos, acertou com o Corinthians e está muito perto de se tornar jogador do Timão. Observado por Fábio Carille desde antes da saída do treinador do clube alvinegro, o jogador chegou a um acordo com a diretoria corintiana e passará por exames médicos antes de assinar contrato de empréstimo até o final da temporada. 
Resultado de imagem para regis corinthians
Régis e Carille se conhecem há tempos. O treinador gosta muito do futebol do meio-campista. O comandante do Timão tentou levar o jogador para o Al-Wehda, da Árabia Saudita, mas não chegou a treiná-lo por lá. Régis chegou a disputar um amistoso pelo time saudita, mas problemas com a documentação impediram um acerto. Carille, por sua vez, retornou ao Brasil. 

A informação a respeito da nova contratação do Corinthians foi publicada inicialmente pelo Globoesporte. Régis tem contrato com o Bahia até o fim de 2020 e chegará por empréstimo com valor de compra fixada, algo que poderá viabilizar sua compra ao término do vínculo. 

Antes mesmo do Al-Wehda, já houve uma movimentação interna no Corinthians para tentar trazer o jogador ainda com Carille no comando técnico, mas a negociação não foi concretizada. 

Caso seja mesmo aprovado nos exames médicos, Régis assinará contrato para se tornar o 12º jogador do Timão para 2019. Antes dele, já chegaram o zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Richard e Júnior Urso, os meias Ramiro e Sornoza e os atacantes Vagner Love, Boselli, Gustavo Silva e André Luis.

Além de todos os já citados, o Corinthians também está perto de anunciar a contratação do uruguaio Bruno Méndez. O zagueiro já assinou contrato com o Timão e passou por todas as avaliações médicas. O anúncio, portanto, é iminente.

Corinthians Paulista | Histórias e Glórias: Pedido de Fábio Carille, meia Régis, do Bahia, acerta com o Corinthians

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil