Reinaldo

Confiança é tudo e CR7 provoca: 'Tenho cinco Champions, o Atlético, zero'

O Atlético de Madrid venceu a Juventus, nesta quarta-feira, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e a torcida colchonera não deixou de pegar no pé de Cristiano Ronaldo, ex-jogador do rival Real Madrid. Após a partida, já na área mista do estádio, o português respondeu as provocações.
Resultado de imagem para cr7 cinco champions
- Eu tenho cinco títulos da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid tem zero. Vamos ver quem vai passar - disse Cristiano, fazendo o número cinco com as mãos e respondendo um torcedor.

Provocação
Provocado durante a partida, a torcida do Atleti gritava cânticos que relembravam os problemas de Cristiano Ronaldo com o fisco, tendo em vista que o jogador foi acusado de sonegações de impostos. Já dentro de campo, Cristiano Ronaldo já fazia o número cinco com a mão.



Dentro de campo
A diferença é que dentro de campo, não dava para identificar se CR7 fazia menção aos cinco títulos da Champions ou as cinco vezes que venceu a Bola de Ouro. O retrospecto não influenciou dentro de campo e o Atleti venceu com gols de Giménez e Godín.

Confiança é tudo e CR7 provoca: 'Tenho cinco Champions, o Atlético, zero'

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil