Reinaldo

Maior patrimônio do Estado de Goiás, a Saneago entra no radar das privatizações do Governo Ronaldo Caiado

Secretária da Fazenda de Goiás defende privatizações, inclusive da Saneago. A decisão não depende somente de Cristiane Schmidt, mas faz parte dos estudos da equipe de governo de Ronaldo Caiado para solucionar o problema fiscal do estado.
Secretária da Fazenda de Goiás, Cristiane Schmidt afirmou em entrevista à rádio CBN Goiânia e ao jornal O POPULAR, nesta quinta-feira (03), que defende as privatizações como uma das saídas para o equilíbrio fiscal do Estado. Se dependesse somente dela, disse que inclusive a Saneago está no radar entre o que pode vir a ser repassado para a iniciativa privada. 
“A gente ainda não discutiu, mas no meu (radar) específico está. Não é só uma decisão minha. Se fosse, já poderia dizer que está, porque sou pró-privatização”, disse na entrevista para a CBN Goiânia. 
Com a mesma linha do ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro (PSL), Cristiane é liberal, defende o estado mínimo. Ao POPULAR, ela afirmou que será analisado um inventário e que não serão somente as empresas que poderão ser privatizadas, mas também parques podem passar a ter concessão. 
“Daria fôlego para o final do governo e para o futuro.”

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil