Reinaldo

As crianças e a educação não tem culpa da má gestão.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Fátima Gavioli II e Podemos Aparecida, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno, casamento e área interna
     A revolução prometida começa mal com economia burra que só prejudica os goianos! Estado de Goiás cancela tempo integral em dezenas de escolas e fecha outro tanto de unidades para cortar o que consideram "despesas desnecessárias. 
     Escolas fechadas e fim do período integral em outras só prejudica aquelas pessoas que mais precisa da presença do estado. O governo sabe desde sempre onde estão os gargalos, precisa cortar privilégios, rever contratos milionários que são lesivos ao erário, cortar salários, benefícios e os milhares de assessores comissionados da Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e demais órgãos, mas.não deveriam mexer nas escolas e nem tomar decisões que venham a prejudicar pais e mães de família que não tem com quem deixar seus filhos para poder trabalhar e contavam com o auxilio destas escolas em tempo integral para não deixar as crianças e adolescentes ao Deus dará nas ruas em boa parte do dia.
     É preciso fazer desta forma? Um verdadeiro descalabro essa medida insana tomada pelo Governador Ronaldo Caiado e a Secretária Fátima Gavioli que precisam sim fazer economia para tirar Goiás da crise financeira, mas atingir a educação desta forma demonstra que a gestão está pensando apenas na elite do estado. As crianças e a educação de modo geral não tem culpa da má gestão ou corrupção que assolou Goiás.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil