Reinaldo

Antes de falar de reforços, Presidente do Atlético MG prioriza tirar Rodrigo Caetano do Internacional

Rodrigo Caetano é o responsável pela montagem de elencos de Flamengo e Vasco da Gama nos últimos anos

Tem uma questão nos bastidores rolando há algum tempo sobre a possível saída do Rodrigo Caetano do Internacional. Teria havido uma sondagem forte do Atlético-MG para contar com o dirigente na próxima temporada. E dizem ser tentadora no quesito dinheiro. 
A direção do clube gaúcho saberia de tudo, mas não quis interferir. Caetano evita falar sobre! 

Esse dirigente é badalado no Rio de Janeiro, é o mesmo que contratou, René, Pará, Márcio Araújo, Trauco, Rômulo, Rodolpho, Henrique Dourado por R$ 17 milhões, Geuvânio ganhando R$ 700 mil mensais e o inesquecível Muralha. Isso só para citar alguns abacaxis cujo o custo benefício não agradam no Flamengo atual! 
Lembrando que o Fla está se consagrando vice-campeão brasileiro e tem disputado com frequência a Copa Libertadores da América. Entre os bons trabalhos de Rodrigo Caetano podemos colocar na sua conta também a montagem do Vasco campeão da Copa do Brasil 2011. 
Não é o dirigente dos sonhos e tradições do Atlético MG, mas é o responsável pelo Inter, recém chegado da Série B, estar classificado para a próxima Libertadores da América e não é inexperiente como Alexandre Gallo. Seu passe está valorizado no mercado tanto quanto o de um atacante matador.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil