Reinaldo

ROMA 4 X 2 LIVERPOOL - MELHORES MOMENTOS - CHAMPIONS LEAGUE (02/05/2018)


Mo Salah estava bem marcado, mesmo assim os erros da Roma e, principalmente, da arbitragem fizeram a diferença que garantiram o Liverpool na decisão da Champions League frente ao Real Madrid. Roberto Firmino mais uma vez foi o grande nome da partida, seu senso tático é algo que vem encantando o mundo, tanto que as mesmas fontes que especulam Mo Salah no Real Madrid na próxima temporada, também coloca Roberto Firmino como o substituto ideal de Iniesta no FC Barcelona.
Dia 26 será o grande dia da UEFA Champions League na cidade de Kiev na Ucrânia. Cristiano Ronaldo contra Mo Salah valendo o título da competição, o primeiro espera confirmar o seu grande momento na carreira e confirmar aos olhos do Mundo a sua condição de melhor do Mundo e quiçá um dos maiores da história do futebol.
O segundo espera prolongar o conto de fadas que vive, ganhar o título e quem sabe estar entre os três melhores do planeta aos olhos da Fifa. Salah está sendo muito assediado, inclusive pelo Real Madrid, mas garante estar focado no sucesso coletivo para que ele consiga atingir degraus mais altos na carreira, sobre este assédio todo prefere desconversar e não dar pistas sobre seu futuro.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil