Pesquisar este blog

domingo, 7 de janeiro de 2018

Disputa com Anitta fica acirrada no Instagram depois que romance de Neymar e Bruna Marquezine 'quebra" a Internet

A volta de Neymar e Bruna Marquezine como casal ainda domina as redes sociais e é recorrente na mídia de um modo geral, afinal de contas o Brasil inteiro torce para que os famosos astros sejam felizes para sempre. Além do romance propriamente dito, o casa mais famoso da atualidade desperta curiosidade também por conta de outros assuntos, temas que quase sempre estão relacionados a volta do casal.
Os nomes dos pombinhos estão bombando desde o revéillon, após flagrantes que sugeriram a volta do casal, desde então o nome da atriz Bruna Marquezine e do jogador do Paris Saint-Germain não saiu mais das manchetes dos sites de notícia e fofoca, e claro dos top trends das redes sociais, onde inclusive a atriz global despertou de novo o interesse de seguidores. No Instagram, ela ganhou mais de 400 mil seguidores e voltou a rivalizar com a cantora Anitta pelo título da brasileira mais seguida na rede social de fotos. Anitta que acaba de estourar internacionalmente, tem aproximadamente 400 mil seguidores a mais que a namorada do camisa 10 da seleção brasileira.

Mas entre tantas notícias que circulam por ai sobre um e outro, há também aquelas que não são tão agradáveis assim, e que acabam bombando também por tratar temas correlatos. Em uma destas notícias desagradáveis esta uma que diz respeito a possível perda de um contrato milionário por parte de Neymar com um de seus patrocinadores. A empresa não gostou nada de ver estourada na web uma foto que destaca a marca da concorrente ao invés da sua. 
O motivo é que o craque brasileiro fez uma selfie com Bruna tendo ao fundo uma marca de cerveja apontada como concorrente da marca que ele representa, marca esta que lhe paga uma polpuda quantia pela exclusividade. Um imbróglio para o departameto jurídico do staff do craque resolver.
Romance de Neymar e Bruna Marquezine 'quebra' Internet e disputa com Anitta fica acirrada no Instagram

Google+ Followers - Seguidores

Assuntos de Goiás

QB

QB

Arquivo do blog

Compartilhe com o mundo

videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nalytic