Reinaldo

Mais uma rodada do Vila Nova no G-4 e mais uma rodada do Goiás fora do Z-4... Ufa!





Dos males o menor para o Goiás, se por um lado viu os adversários da parte de baixo da tabela encostar no seu cangote, por outro não foi desta vez que o time Esmeraldino entrou na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Goiás vai a Recife enfrentar o Santa Cruz, concorrente direto para escapar da degola.

ABC e Santa Cruz seguiram em crise com o empate por 0 a 0. O clube potiguar é o lanterna, com apenas 17 pontos. Já a Cobra-Coral tem 24 pontos, ocupa o 18º lugar e vai enfrentar o Goiás na próxima rodada.

O Vila Nova se mantém no G-4, mas sem gordura para queimar, o que torna a partida diante da Luverdense um jogo hiper mega decisivo para Tigrão no Serra Dourada. Em caso de tropeço o Vila Nova poderá deixar a faixa de classificação podendo ganhar ainda mais companhia no bloco intermediário dos que passam a ter chance de subir este ano.

O Internacional viu a a primeira colocação escapar entre os dedos e agora é o segundo, com 42 pontos. O Ceará está com os mesmos 37 pontos do Juventude e do Paraná, mas fica na quarta posição por ter uma vitória a mais, 11 contra dez. O Londrina chegou aos 33 pontos, 4 pontos a menos que o quarto colocado. Tá na briga.

Partindo do ponto que Inter, Ceará e Vila Nova tropeçaram, a rodada pode ser considerada muito boa para o Criciúma, que superou o Luverdense em casa e subiu para a sétima posição, com 34 pontos, três a menos que o Ceará. O time mato-grossense não desgarrou do grupo que luta contra o rebaixamento e permanece em 15º lugar, com 27 pontos.

Uma zebraça entre os resultados aconteceu em pleno estádio Rei Pelé, o Oeste se impôs e venceu o CRB por 1 a 0 impedindo que o time alagoano encostasse no G-4. O resultado levou o time do técnico Roberto Cavalo aos mesmos 34 pontos do Criciúma, portanto é mais um que vai lutar pelo acesso.

Confira os resultados da 23ª rodada
Guarani 0x0 Vila Nova
Goiás 0x1 Paraná
Náutico 1x0 Brasil-RS
Boa Esporte 1x1 Figueirense
Paysandu 0x1 América-MG
Criciúma 2x1 Luverdense
Juventude-RS 2x1 Internacional
Londrina 3x2 Ceará
ABC-RN 0x0 Santa Cruz
CRB 0x1 Oeste

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil