Pesquisar este blog

Assuntos de Goiás TV

segunda-feira, 5 de junho de 2017

As alegações finais do MPF pedindo a prisão do Lula baseada em convicção sem nenhuma prova

Não existe condenações sem provas. Eles são criminosos.

DR. Zanin parabéns por se manter firme nessa empreitada. Receba a nossa força e apoio!!!

SOBRE AS ALEGAÇÕES FINAIS DA EQUIPE DE DELTAN DALLAGNOL

As alegações finais do MPF mostram que os procuradores insistem em teses inconstitucionais e ilegais e incompatíveis com a realidade para levar adiante o conteúdo do PowerPoint e a obsessão de perseguir Lula e prejudicar sua história e sua atuação política.

As 73 testemunhas ouvidas e os documentos juntados ao processo - notadamente os ofícios das empresas de auditoria internacional Price e KPMG - provaram, sem qualquer dúvida, a inocência de Lula. O ex-Presidente não é e jamais foi proprietário do triplex, que pertence a OAS e foi por ela usado para garantir diversas operações financeiras.

Nos próximos dias demonstremos ainda que o MPF e seus delatores informais ocultaram fatos relevantes em relação ao triplex que confirmam a inocência de Lula - atuando de forma desleal e incompatível com o Estado de Direito e com as regras internacionais que orientam a atuação de promotores em ações penais.

Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins

Depois de 72 testemunhas, não há prova nenhuma de envolvimento do ex-presidente Lula nos desvios da Petrobrás. Mas mesmo assim, a equipe de Deltan Dallagnol quer condenar Lula por um apartamento que não é dele. LAVA JATO IGNORA PROVAS E USA TEORIAS ILEGAIS CONTRA LULA

As alegações finais do MPF mostram que os procuradores insistem em teses inconstitucionais e ilegais e incompatíveis com a realidade para levar adiante o conteúdo do PowerPoint e a obsessão de perseguir Lula e prejudicar sua história e sua atuação política.

As 73 testemunhas ouvidas e os documentos juntados ao processo – notadamente os ofícios das empresas de auditoria internacional Price e KPMG – provaram, sem qualquer dúvida, a inocência de Lula. O ex-Presidente não é e jamais foi proprietário do triplex, que pertence a OAS e foi por ela usado para garantir diversas operações financeiras.

Nos próximos dias demonstremos ainda que o MPF e seus delatores informais ocultaram fatos relevantes em relação ao triplex que confirmam a inocência de Lula – atuando de forma desleal e incompatível com o Estado de Direito e com as regras internacionais que orientam a atuação de promotores em ações penais.

Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins.... ESTE ESPAÇO TRABALHA COM A REALIDADE DOS FATOS E TRAZ AS PROVIDÊNCIAS TOMADAS PARA RECUPERAR A VERDADE DIANTE DAS INÚMERAS MANIPULAÇÕES NO TRATO DA INFORMAÇÃO."

Google+ Followers - Seguidores

Assuntos de Goiás

QB

QB

Arquivo do blog

Compartilhe com o mundo

videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nalytic