Reinaldo

Londrina 0x3 Internacional - Gols - Campeonato Brasileiro Série-B 2017



No ritmo dos gringos, Inter domina o Londrina e estreia bem na Série B



D'Alessandro, Nico López e Gutiérrez jogam bem, time de Zago não passa dificuldades e ganha sem correr riscos no Estádio do Café



O JOGO

UM SÁBADO TRANQUILO

Não houve contratempos. Na estreia na Série B, uma tarde histórica, o Inter dominou o Londrina, mesmo dentro do Estádio do Café, e fez 3 a 0 ao natural. Confirmou sua grandeza na trajetória de tentar retornar para a primeira divisão do Brasileirão com uma boa atuação e poucos riscos sofridos para o campeão do interior do Paranaense. Os regentes da boa atuação colorada foram Nico López, D'Alessandro e Felipe Gutiérrez, os gringos da equipe - os dois primeiros anotaram os gols da partida, com o uruguaio anotando duas vezes.



PÊNALTI

No primeiro tempo, embora não estivesse bem, o Inter conseguiu abrir o placar com uma jogada pontual. Cirino arrematou, a bola tocou no braço de França, e o pênalti foi marcado. O ex-Palmeiras e Figueirense até esboçou uma reclamação, mas sem nenhuma razão.



DE CHILENO PARA URUGUAIO

A partida marcou a estreia de Felipe Gutiérrez. De início tímido, o chileno foi se soltando aos poucos no jogo. Integrou-se bem aos outros dois canhotos, Nico e D’Alessandro, autores dos gols e destaques do jogo. Gutiérrez deu o passe para Nico fazer o segundo gol no jogo, o terceiro colorado no Estádio do Café. Depois, ainda deixou D’Alessandro livre para marcar, mas o camisa 10 errou o alvo.




Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil