Pesquisar este blog

Assuntos de Goiás TV

Capas dos principais veículos impressos de comunicação do Brasil

sábado, 27 de maio de 2017

Governo Temer corta orçamento da Polícia Federal coloca em alerta Procuradores da Lava Jato | Questão Brasil | Crítica & Opinião

As descobertas da Operação Patmos, deflagrada na quinta-feira, 18, que encurralou o presidente e e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), confirmariam a movimentação. Os dois são investigados por tentativas de obstrução à Lava Jato, comprando o silêncio de investigados, como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – preso desde outubro de 2016 -, e buscando formas de minar as investigações.  
 
Aécio Neves e Michel Temer estão no olho do furacão e trabalham nos bastidores para acabar com a operação Lava Jato e com ações da PF 

 Temer e Aécio foram delatados pelos donos do Grupo JBS, Joesley e Wesley Batista, que gravaram conversas dos investigados, com acompanhamento da PF e MPF.

Em uma delas, o senador afastado Aécio Neves revela seu empenho em interferir na Polícia Federal. Ele diz em diálogo com Joesley que Temer “errou” ao nomear Osmar Serraglio (PMDB-PR) para o Ministério da Justiça”.
 
 Fonte: Governo reduz equipe da Lava Jato e corta verba da PF

Google+ Followers - Seguidores

Assuntos de Goiás

QB

QB

Arquivo do blog

Compartilhe com o mundo

videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nalytic