Reinaldo

BOMBA! Neymar descobre traição por quem menos esperava e pode colocar tudo a perder



Um dos maiores jogadores do mundo, Neymar, não está nada feliz com uma traição que envolve ele e sua noiva, a atriz #Bruna Marquezine. Ele ficou irado ao saber que a sua intenção de pedir a contratada da Rede Globo de Televisão em casamento acabou vazando. Agora, o ídolo do Barcelona deve perseguir a pessoa que jogou tudo na imprensa. O pedido seria feito neste domingo, 05, durante a festa do ídolo pelos seus vinte e cinco anos. Agora o atleta quer saber quem de sua equipe ou amigos está passando tudo para os jornalistas, inclusive, informações pessoais. O jogador deve tomar uma medida drástica após saber o culpado. A procura do traidor virou notícia neste sábado, 4, na coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Enquanto são perseguidos pelo noticiário, Bruna e #Neymar estão na Espanha. A ideia dele de pedir a amada em casamento começou a pipocar nos sites brasileiros nessa semana. A tarefa dele descobrir quem vaza suas informações pessoais pode não ser fácil. Isso porque muitas pessoas acabam tendo acesso à vida do jogador e nem sempre são as mesmas. Agora a vida do futebolista deve ter mudanças importantes com o pedido. Ao lado de Bruninha, o famoso não deve ter nada de boates, nada de “parças” e, principalmente, nada das famosas marias-chuteiras presentes em todos os “eventos” que ele acompanha. Isso vale, é claro, para a festa do aniversário de vinte cinco anos. A mesma em que ele pretende pedir Bruna em casamento.

Quem apoia a decisão é a irmã do jogador, que vai para cima e para baixo com ele. O atleta é muito família e até tatuou no braço um desenho com o rosto da irmã. O tal anel de Ney foi comprado no mês passado e, desde então, ele apenas espera a ocasião certa para dá-lo de presente. Enquanto isso não acontece, a dupla mora junto na Espanha e tenta fugir do assédio dos repórteres brasileiros, que é bem maior que os da Europa, onde o futebolista está. Marquezine já é chamada de "minha mulher" pelo noivo e tudo deve acontecer, a partir de agora, bastante rápido

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil