Reinaldo

Vantagem de Iris sobe de 5% para 13%, diz Pesquisa Serpes

Pesquisa Serpes/O Popular divulgada neste domingo (23) mostra que a vantagem de Iris Rezende (PMDB) em relação a Vanderlan Cardoso (PSB), que disputam a Prefeitura de Goiânia no segundo turno, subiu de 5,6% para 13 pontos percentuais, se comparado ao levantamento anterior, divulgado em 16 de outubro.

iFonte: Vantagem de Iris sobe de 5% para 13%, diz Pesquisa Serpes 
Goiânia não quer o candidato do Governador Marconi Perillo, quer sim o melhor para a capital, quer Iris Rezende Prefeito. 

 É o que revelam as pesquisas de intenções de votos.

Imprensa de Goiânia amanheceu sem chão, pelo menos a maioria dos sites e blogs jornalísticos, que demoraram para assimilar os efeitos do resultado da Pesquisa Serpes/ O Popular.

 Alguns inclusive estão encontrando dificuldades para divulgar e analisar os números que apontam uma ampla vantagem de Iris Rezende. 

 O problema maior no meu modo de ver nem são os números apurados, mas sim o fato de Vanderlan Cardoso ter sido condenado por improbidade administrativa, pegou muito mal, ainda mais depois que a coordenação da campanha dele tomou a decisão de ligar de alguma forma Iris a Lula e Dilma. 

 Iris e o PMDB já foram parceiros do PT de Lula, Dilma e Paulo Garcia, mas no momento não há ligação entre eles de forma alguma. Ao contrário de Vanderlan que é o candidato de Marconi Perillo e faz de um tudo para que a população não saiba disso. 

 Um tiro no próprio pé que deixou perplexo até o mais otimista dos cabos eleitorais de Vanderlan. 

E os jornalistas, experientes que são, estão escolhendo muito bem as palavras para dizer ao povo que o 40 tá derretendo e que muito provavelmente já perdeu a eleição por que cometeu uma sucessão de erros. 

 No dia 30 os goianienses vão as Urnas confirmar Iris 15 Prefeito e dizer não ao candidato do Governador Marconi Perillo, condenado por improbidade e sua campanha de baixarias.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil