Reinaldo

Alô Goiânia: Vamos falar de política? Juvenal Félix 23.023 | Juntos Podemos Mais | Juvenal Félix 23.023

Sim, já estamos no período de campanha eleitoral e muitos de nós já estamos defendendo algum candidato que temos simpatia, mas não podemos deixar de falar, discutir política de uma forma geral. É o futuro de todos nós que esta em jogo, então precisamos continuar falando dos problemas e possíveis soluções.
cacho.fw
Talvez não seja o tema da sua preferência, mas falar de política, trocar ideias sobre as demandas da nossa cidade, é uma forma de buscarmos as soluções para melhorar a nossa qualidade de vida. É preciso conhecer bem aqueles que almejam nos representar ou nos governar pelos próximos quatro anos, saber quais são suas ideias e o porque colocaram seus nomes a nossa disposição. 
Tudo em nossas vidas deriva de nossas escolhas, das decisões que temos que tomar todos os dias... Tais decisões são atos políticos que geram consequências, boas ou ruins à cada dia. 
 Conclamo todos os eleitores a avaliar os candidatos, conhecer seus históricos e suplico que optem por aqueles que melhor vão representar a coletividade durante os próximos quatro anos.

Isso é uma obrigação de todos nós, já que a decisão de cada indivíduo impacta a vida de toda população. 
Ao invés de ficar reclamando dos eleitos que não nos representam, faça um filtro antes de votar em 02 de Outubro e contribua para diminuir as chances de elegermos as pessoas sem compromisso, de novo.



Fonte: Juvenal Félix 23.023 | Juntos Podemos Mais

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil