Reinaldo

Wesley Safadão foi convidado pela Globo para participar da transmissão da Olimpíadas


Wesley Safadão foi convidado pela Globo para participar da transmissão de um dos jogos da seleção brasileira durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o cantor fará parte do grupo de celebridades e ex-jogadores de futebol que acompanharão as partidas diretamente dos estúdios da emissora no Parque Olímpico.

Leia mais

Wesley Safadão e os outros convidados participarão do programa pré-jogo, do show do intervalo e de uma transmissão pós jogo, mas não comentarão a partida enquanto a seleção estiver em campo. Ao vivo, os jogos serão comentados apenas por Galvão Bueno, Casagrande, Júnior, Ronaldo e Caio Ribeiro. Durante sua participação, antes e depois dos jogos, o cantor poderá dar palpites sobre o desempenho da seleção, fazendo parte de uma espécie de “torcida convidada”.

O estúdio de vidro de 500 m² da Globo no Parque Olímpico tem três andares e uma visão de quase 360 graus do local. É nesse estúdio que Wesley Safadão e outras celebridades devem participar das transmissões das Olimpíadas. Vale lembrar que o cantor é amigo de Neymar e já jogou futebol em eventos promovidos pelo jogador.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil