Reinaldo

Marconi Perillo e Michel Temer prestigiam o Senador Wilder Moraes no dia do seu aniversário

     Presidente Michel Temer e o governador Marconi Perillo participaram das comemorações do aniversiário do senador goiano Wilder Morais (PP). A festa foi realizada na tarde deste domingo, na fazenda do parlamentar, no município de Nerópolis.

     Ao lado do presidente Michel Temer e de outras autoridades, o governador Marconi Perillo participou neste domingo (26) da comemoração do aniversário do senador Wilder Moraes. A festa foi realizada na fazenda de Wilder, na Toca do Orca, localizada em Nerópolis (GO).

     Em seu discurso, o presidente Michel Temer afirmou que o governador Marconi faz um trabalho "extraordinário", "vai atrás das coisas" e luta pelos interesses de Goiás. Temer disse que a presença de vários parlamentares e lideranças no evento representava um ato de união pelo País.

Texto e Fotos: Humberto Silva

     O homem forte do PMDB no estado, Sandro Mabel, também estava lá para abraçar o Senador Wilder Moraes, e assim como Manguito Vilela nos últimos anos, mostrou muita sintonia com o Governador Marconi Perillo, o que pode ser um presságio de parceria entre PMDB e PSDB em Goiás.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil