Reinaldo

Com “golpe” quase consolidado, Marconi diz que democracia no Brasil está fortalecida | @Reinaldo_Cruz – amizade cotidiana

Governador Marconi Perillo voltou a manifestar esperança de que o Brasil, diante da ação da Justiça, que tem sido implacável na punição de empresários e políticos envolvidos em atos de corrupção, saia fortalecido da crise moral e econômica em que se encontra; "Quando acessamos os órgãos de informação, nos deparamos com muitas crises. 

São 12 milhões de brasileiros sem emprego. 

Vivemos a maior crise econômica da história do Brasil, inflação, juros altos, carestia. As pessoas desanimadas, sem esperança. 

Em compensação, a justiça está agindo. Nunca tantos medalhões, empresários e políticos foram condenados e presos como agora. 

A democracia no Brasil está se fortalecendo. 

As instituições estão punindo os maus políticos e os maus brasileiros” 


 
Marconi diz que democracia no Brasil está se fortalecendo | Brasil 24/7



 Por meio de nota, o governo brasileiro lamentou a morte de dezenas de pessoas durante ataque a uma boate em Orlando, nos Estados Unidos.



Segundo o Ministério das Relações Exteriores, não há registro de brasileiros entre as vítimas do ataque.



O presidente em exercício, Michel Temer, nomeou a desembargadora Luislinda Dias de Valoá Santos para o cargo de secretária especial de Políticas da Promoção da Igualdade Racial.



Ministério do Planejamento anuncia a redução de cargos e funções comissionadas do governo federal.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil