Reinaldo

Christina Aguilera faz dueto ao lado de holograma de Whitney Houston - A família não achou nada engraçado | @Reinaldo_Cruz

Vazou na internet uma gravação do dueto entre a cantora Christina Aguilera e Whitney Houston, em holograma. 
O encontro havia sido registrado para o reality The voice. 
O épico encontro iria ao ar pela rede NBC na segunda-feira (23) e conta com interpretações das músicas I have nothing e I'm every woman, sucessos marcantes de Whitney. 
No entanto, a família da cantora optou por vetar a exibição da parceria por não gostar da qualidade visual do holograma. 
 Em nota, a administradora do patrimônio de Whitney, Pat Houston,
elogiou a performance de Christina Aguilera, mas apontou defeitos no holograma. 
Para ela, reparos são necessários para que a projeção fique idêntica à artista. 
"Nós agradecemos a oportunidade que o holograma da Whitney teve de aparecer no The Voice. Nós estávamos buscando entregar um dueto maravilhoso para os fãs de ambas artistas. Hologramas são uma nova tecnologia e levam tempo pra serem aperfeiçoados, e nós acreditamos que no caso de artistas icônicos como elas, precisa ser perfeito", disse. 
"O legado da Whitney e seus fãs devotos merecem perfeição. Depois de assistir a performance de perto, nós decidimos que o holograma não está pronto para ir ao ar. Nós temos muito respeito e consideração por Christina, e ela foi absolutamente incrível", completou.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil