Reinaldo

Desvio de foco? Com projeto polêmico de terceirização para ser analisado, Vereador Paulo Magalhães vai promover audiência sobre maus-tratos a animais



Vereador vai ouvir entidades e ONGs de proteção para elaborar uma carta de intenções ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e instituir medidas de defesa

Na próxima segunda-feira (5/10), o vereador Paulo Magalhães (SD) realizará audiência pública para discutir políticas públicas de proteção aos animais. 



O objetivo é conversar com entidades e ONGs de proteção animal para discutir o tema e, depois da audiência, encaminhar uma carta de intenções ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).

 “Esperamos a colaboração de todos os solidários a essa causa para que possamos juntos solicitar ao Paulo Garcia medidas eficientes para proporcionar um meio ambiente saudável e de respeito aos animais”, disse o parlamentar. 

Segundo ele, o pedido é para que o prefeito adote medidas de cuidado e proteção aos animais na cidade.

A audiência terá início às 9h, na Câmara Municipal. 

“Queremos a garantia de respeito e proteção a todos os seres da terra. Defendemos medidas que garantam o bem-estar dos animais domésticos e da fauna silvestre, combatendo os maus-tratos e as condições precárias de criação”, destacou. 
wpid-wp-1435418572909.gif
 Fonte: Paulo Magalhães vai promover audiência sobre maus-tratos a animais - Jornal Opção
Questão Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil