Reinaldo

Ponte Preta 3 x 1 Santos ~ Brasileirão 2015 ~ Série A






O valor cobrado pelos ingressos se tornou um fator determinante para fazer com que muitos evitem ir ao cinema. Serviços de streaming oferecidos pela internet se popularizaram e as empresas pareciam estar perdendo público. 

No entanto, elas resolveram reagir e lançaram o PrimePass, uma espécie de Netflix para cinemas. Pagando uma quantidade determinada de dinheiro, as pessoas podem assistir até 30 filmes mensalmente nas salas de grupos como Cinemark, Cinapólis, Kinoplex e também UCI. Ele também recebe vantagens como não enfrentar filas e experimentar um mês gratuitamente do serviço.

Em janeiro deste ano, empresa de auditoria e consultoria Price Waterhouse Coopers (PWC) divulgou um relatório mostrando a necessidade de mudanças no mercado de cinemas, já que os preços estavam sendo considerados abusivos pelos consumidores. Inclusive, na época, 87% dos entrevistados afirmaram que pagariam um valor fixo para ter acesso ilimitado ao cinema e gostariam de ter programas de incentivo. Parece que a indústria decidiu ouvir o público.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil