Reinaldo

Militares participam de ensaio para comemoração da independência do Brasil

Neste sábado (29), foi feito um ensaio para a comemoração da independência do Brasil.

 Participaram do desfile os militares da Marinha, Aeronáutica e Exército, e os estudantes que vão desfilar em marcha e em cima de veículos de guerra. 

No ensaio o carro da presidência foi usado para o treinamento. 

Quem estava durante o ensaio já fazia planos para ver o desfile no dia 7 de setembro.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil