Neste sábado (29), foi feito um ensaio para a comemoração da independência do Brasil.
Participaram do desfile os militares da Marinha, Aeronáutica e Exército, e os estudantes que vão desfilar em marcha e em cima de veículos de guerra.
No ensaio o carro da presidência foi usado para o treinamento.
Quem estava durante o ensaio já fazia planos para ver o desfile no dia 7 de setembro.

Comentários
Postar um comentário