Reinaldo

Londrina 1 x 1 Caxias-RS - Brasileirão Série C 2015

No último lance, Londrina empata com o Caxias e rebaixa o time gaúcho na Série C
Caxias vencia a partida até os 49 minutos do segundo tempo, quando Bruno Batata conseguiu o empate para o Tubarão. Time gaúcho está rebaixado para Série D do Brasileiro
O JOGO
QUEDA NO FIM
Com um gol no último lance, o Londrina conseguiu o empate em casa diante do Caxias, por 1 a 1, no vazio Estádio do Café. O primeiro tempo foi de poucas emoções, com o Tubarão errando o passe final e levando pouco perigo, enquanto o time gaúcho se segurava e apostava nos contra-ataques e nas bolas paradas. O cenário continuou o mesmo no segundo tempo até os 42 minutos. Foi quando Diego Torres chutou de fora e abriu o placar para o Caxias. O Londrina pressionou e conseguiu o empate aos 49 minutos, no último lance, com Bruno Batata aproveitando cobrança de falta de Netinho. Gol que rebaixa o Caxias para a Série D do Campeonato Brasileiro.
DESTAQUE
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Londrina recebe o Tupi, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Café, desta vez com portões abertos para o torcedor. No mesmo dia, às 11h, o Caxias enfrenta a Portuguesa no Estádio Centenário.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil