![Crédito: Site Oficial do Vasco](http://img.tupi.am/conteudo/635768057010216581.jpg)
Em último lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos ganhos, o Vasco busca sua recuperação na competição nesta quarta-feira (02/09), às 19h30, no Beira Rio, contra o Internacional. Ex-atleta do colorado, o meia-atacante Jorge Henrique falou sobre o confronto de hoje.
''A minha ida para o Internacional não foi bem-vinda. A torcida não foi favorável, devido a Copa do Brasil que eu já tinha ganho em cima deles, pelo Corinthians. O torcedor não soube separar. Fora isso, me dei muito bem com os treinadores que passaram por lá, e sempre que joguei fui feliz. Espero ter sucesso de novo pelo Vasco, fazendo gols contra o Inter, assim como contra qualquer outra equipe que enfrentarmos. Eu digo que minha vinda para cá me deu vontade de trabalhar, voltei a me realizar jogando futebol, e espero fazer uma boa partida'', disse o jogador.
Jorge Henrique também falou que é preciso ter calma na hora de finalizar ao gol do adversário.
''Precisamos fazer gols. O último jogo eu assisti, criamos bastante. Está faltando tranquilidade na hora de finalizar. O mais difícil é chegar na cara do gol. Tem que ter paciência na hora de fazer o gol, ser um pouco mais rápido. Treinamos bastante esta semana, e temos que criar as oportunidades. O time deles tem jogadores jovens, rápidos, que atacam muito bem. O toque de bola é perigoso, são garotos que estão surgindo no futebol brasileiro com qualidade, e eles colocam o ritmo muito forte. Vamos ter muito cuidado desde o começo. O ponto negativo deles eu vou passar só para o Jorginho, para tentar surpreendê-los'', afirmou o meia-atacante.
Super Rádio Tupi - Rio de Janeiro - Jorge Henrique: ''É preciso ter calma na hora da finalização''
Comentários
Postar um comentário