Reinaldo

Joinville 0 x 0 São Paulo, Melhores Momentos - Série A 2015

EM JOGO INCRÍVEL, JOINVILLE E SÃO PAULO EMPATAM POR 0 A 0 
Bolas na traves, gols perdidos e defesa espetacular no último minuto. Placar sem gols em Santa Catarina poderia ter sido bem recheado.

RESUMÃO

O JOGO
Sabe aquele 0 a 0 para lamentar? É assim que Joinville e São Paulo têm de encarar o resultado desta quarta-feira, em Santa Catarina, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Três bolas na trave para os donos da casa, uma para os paulistas. Gol incrivelmente perdido por Marcelinho Paraíba, um mais incrível ainda desperdiçado por Michel Bastos. E uma defesa espetacular de Agenor em chute do aniversariante Pato no último minuto. Não era para ter um vencedor.

DESTAQUES
"AGENEUER" SALVADOR
Não faltou emoção até o último lance do empate sem gols entre Joinville e São Paulo. Após toque de cabeça de Ganso, Pato ficou completamente livre para marcar, mas parou em defesa sensacional do goleiro Agenor, do JEC, aos 49 minutos do segundo tempo. Por essa e outras intervenções, a torcida o compara ao alemão Neuer, do Bayern de Munique.

JEC PARA NA TRAVE
O Joinville deixou a Arena lamentando as chances despediçadas. Edigar Junio, principalmente, ficou perto balançar a rede duas vezes. Na primeira delas, o atacante desviou de cabeça e viu a bola bater nas duas traves do goleiro Renan Ribeiro, ainda no primeiro tempo. Depois, na etapa final, ele girou e finalizou novamente na trave.

ESTREIA
Daniel, enfim, fez sua estreia com a camisa do São Paulo. E por pouco o meia não marcou logo na primeira partida. Após receber passe de Centurión, ele invadiu a área pela direita e finalizou com muito perigo. Foi no Botafogo sua última partida, no dia 3 de setembro de 2014, quando sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

AGENDA
São Paulo e Joinville voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O Tricolor recebe o Internacional, às 19h30, no Morumbi. E o JEC visita o Atlético-PR, às 21h, em Curitiba.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil