Reinaldo

Gols, São Caetano 3 x 0 Volta Redonda - Brasileirão Série D 2015

SÃO CAETANO NÃO TOMA CONHECIMENTO, VENCE O VOLTA REDONDA E SEGURA LIDERANÇA DO GRUPO 8
Artilheiro Jô marca duas vezes, chega a 11 no campeonato e o Azulão vence com facilidade o Voltaço.

O JOGO
RESUMO
De um lado, um time que brigava para se manter na liderança. Do outro, uma equipe sem chances de classificação. Mesmo assim, o Volta Redonda começou atacando mais o São Caetano, mas logo mostrou que não iria conseguir parar o melhor ataque da competição. Perdendo as oportunidades que criou, o Voltaço viu o Azulão abrir o placar ainda no primeiro tempo, com um belo gol de Esley. Na segunda etapa, o time do ABC paulista tentava cadenciar o jogo, mas o ímpeto de gol do artilheiro Jô falou mais alto. O atacante marcou duas vezes e ajudou a fechar em 3 a 0 o jogo no Anacleto Campanella.

DESTAQUES
FOCO NA COPA RIO
O Volta Redonda já entrou em campo sem chances de classificação, mas até tentou estragar a festa do São Caetano. Não deu certo. Sem forças para segurar o Azulão, o time do Rio de Janeiro sofreu a quinta derrota na competição e coloca o foco todo na Copa Rio, onde vai fazendo boa campanha.

MAIS LÍDER AINDA
A vitória deixou o São Caetano com 18 pontos, cinco a frente do Lajeadense, que ainda joga nesta rodada. O time gaúcho pega o Metropolitano em Blumenau/SC. Se não vencer, o Azulão pode até perder na próxima rodada que termina na liderança do grupo 8.

ARTILHEIRO
Jô manteve a boa fase neste domingo. O atacante marcou duas vezes, chegou aos 11 gols em sete jogos na Série D e segue isolado na artilharia da competição.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil